sábado, 14 de janeiro de 2012

O tal do querer e não ter

Hoje em dia todo o mundo – ou pelo o menos a maior parte dele – quer um namorado (a). E a maior parte dessa maioria, não tem um “histórico” muito bom.
Já parou pra pensar em quantas pessoas você já beijou? Ou em quantas já se relacionou? Tem gente que nem contar consegue mais. Homens então, a maioria deles não quer nem saber, sai “pegando geral”. Algumas mulheres que não se dão mais ao respeito… – mas graças a Deus ainda existem as exceções
Sinceramente, o mundo foi ficando tão, mas tão liberal, que as pessoas nem se conhecem mais e já “caem de boca na botija”. Acham que têm que aproveitar enquanto se pode.
Agora, essas mesmas pessoas virem reclamar que não arrumam um namorado ou que o namoro não dura? Que vivem reclamando disso e daquilo no namoro? Ou que ainda não mudam de atitude e continuam na mesmice de sair pegando geral? Será que alguém pensou em mudar de atitude? Ou pensou nas consequências do passado?
É lógico que, existem exceções para isso…
Não quero ficar me alongando no assunto, mas quem está nessa situação sabe o que é certo a se fazer.
Ps.: O que é teu tá guardado e vai vir… não adianta pirar ou algo assim. Vai vir. Mas lembre-se que tudo depende das suas atitudes e assim você verá se irá ter uma boa ou má consequência dos seus atos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário