quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Um breve resumo até o dia de hoje

Vou tentar fazer um resumo de algumas coisas que passei nesses dias aqui em Aracaju .
Dia 01 de Janeiro : fomos à praia de manhã - e como estava cheia !!! - e voltamos pra almoçar a deliciosa comida da vovó . Só que meu primeiro dia do ano não foi o que eu esperava . Aconteceu algo um tanto desagradável mas que vocês vão ficar curiosos para saber . Algo meio pessoal . Eu chorei e por isso me deu um sono do caramba .
Dia 02 de Janeiro : resolvi o meu mal entendido do dia anterior e fiquei bem melhor . A piscina do condomínio estava limpando e não fomos à praia = ociosidade ... maaaaaas , a noite fomos na Orla da Atalaia tirar algumas fotos como essa com as lindas e formosas estátuas que não me amam .                                                                     
 
Não é todo o dia que se tira foto com uma celebridade


Dia 03 de janeiro : fomos à praia da Caueira e depois fomos nadar com peixinhos peixes enooormes . Sério mesmo , é de arrepiar as espinhas , mas é muito maneiro . A água lá é doce , uma delícia e não dá vontade nenhuma de sair de lá . Como sempre voltamos na hora do almoço . E o resto do dia eu não fiquei fazendo nada ... ou melhor , fomos ao shopping a noite dar uma voltinha . O dia foi tão perfeito pra ser verdade né? Então percebi que ao final do dia eu estava ardida de tão vermelha \z . 



Meu lindinho Tambaqui *----* Ele coloca a boquinha pra fora pra pegar a comida

Dia 04 de Janeiro : minha prima e minha irmã foram pra piscina e eu fiquei no note ... aconteceu um pequeno imprevisto que prefiro não comentar , mas minha tia  me chamou pra ir no shopping pra pagar contas e acabou que ela comprou algumas coisinhas . No final de tarde fomos na Orla de novo para tirar mais fotos , e tirei mais fotos com algumas celebridades daqui de Sergipe - nem vi quem eram e fui tirando foto com eles . O mais legal era as poses que eles ficavam AUHSAUHSUHSA o povo daqui - que é um povo meio taradinho - deve tirar cada foto com eles ...

Esse é o meu resuminho até ontem , no caso né . Daqui a pouco eu escrevo sobre o dia de hoje , que aliás , foi muito legal (: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário